Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mãe, filha, irmã, empresária, sócia, amiga... De acordo com um amigo, sou multitasking!! Muito feliz com tudo, procurando o que ainda falta! Tuiteira quase viciada... me siga e se divirta...@fabi_gold

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Do que eu preciso?

Perguntas difíceis... e respostas mais difíceis ainda?
Ou mais fáceis do que eu imagino?
A primeira pergunta que me vem à cabeça é... do que eu preciso pra que? Pra ser feliz? Pra me sentir completa?
A verdade é que eu precisei colocar minha vida de cabeça pra baixo, balançá-la e deixar cair tudo que estava solto... E nessas caiu o marido, o casamento, diversos amigos (se estavam soltos nem mereciam esse título) e agora, mais recentemente, o trabalho...
Eu precisava ter feito isso? Não tenho nenhuma dúvida que sim, sim, sim mil vezes, eu precisava ter promovido essa revolução na minha vida para voltar a ser feliz! Porque não fazia sentido continuar vivendo daquela maneira, só trabalhando para não precisar voltar pra casa e encarar aquela realidade... de total falta de emoção, de admiração, de inspiração, e consequentemente de tesão...
Então minha primeira resposta é essa: preciso de emoção, de admiração, de inspiração e de tesão!
Com certeza não é só disso que eu preciso... mas já é um começo...
E é engraçado pensar que há alguns poucos anos atrás eu achava que podia viver sem esses sentimentos numa boa... Mas esse vai virar um outro post...

 

3 comentários:

  1. O que precisamos para ser feliz esta dentro de nos mesmos. Nascemos com a pureza do amor dentro de nos mas infelizmente somos obrigados a nos adaptar a uma realidade que nos corrompe e nos destroi a cada dia que se passa, ate nos tornarmos quase maquinas, semi-humanos, com valores e propositos totalmente distintos da nossa verdadeira natureza. E quando vc se da conta disso tudo, o que fazer? Com certeza alimentar cada vez mais esses sentimentos puros, mas o melhor de tudo e diria que talvez o mais importante e compartilha-los. Espalhar a harmonia e o bem, a pureza e a verdade, a simplicidade e acima de tudo a humildade. No fundo, nao precisamos de muito, mas muito temos ainda que aprender para alcancarmos esse "quase nada"....

    Gostei do seu blog Fabi!Parabens pela iniciativa! Vou continuar acompanhando.

    beijos!
    Keren

    ResponderExcluir
  2. Oi Ke! Adorei q vc me achou aqui e seu comentario, ja em linha com tudo que vc esta vivenciando ai do outro lado do mundo com relacao a valores e do que realmente precisamos! Concordo plenamente com vc!!
    Semana passada estava hiper corrida e nem consegui postar nada... Vc ja ta sabendo que eu sai da MZ??
    Vamos mantendo contato pelo diversos canais virtuais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! to sabendo sim da sua saida da MZ! tenho trocado alguns emails com a Joice (que continua la na batalha de cada dia :P )... vamos nos falando, e comecinho de Maio eu (infelizmente) estou de volta ao Brasil...vai ser dificil, mas vou ter que me readaptar sem me render e sem perder tudo o que reconstrui dentro de mim esse tempo fora...huffff baita desafio!
    beijos!

    ResponderExcluir