Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Mãe, filha, irmã, empresária, sócia, amiga... De acordo com um amigo, sou multitasking!! Muito feliz com tudo, procurando o que ainda falta! Tuiteira quase viciada... me siga e se divirta...@fabi_gold

domingo, 13 de junho de 2010

Pertinho do arco-íris

If you want the rainbow, then you have to tolerate the rain...

Na semana passada estive em Foz do Iguaçu com toda a família, comemorando o aniversário de 60 anos da minha mãe. Foi uma viagem realmente deliciosa. O ponto alto foi o tal do Macuco Safari, um super bote que nos leva bem pertinho das cataratas... Passamos literalmente embaixo do arco-íris e levamos um banho de catarata...

Foi uma sensação incrível! Primeiro, a certeza da força da natureza... Não somos nada perante a força daquelas águas... A energia que emana daquele movimento nos envolve, nos encharca...

E naquele momento, com aquele vento no rosto, a caminho das cachoeiras, o que veio na minha cabeça foi: "Nossa, se eu chegar mesmo do outro lado do arco-íris, o que eu quero encontrar?"

Bem nessa hora, uma onda de água veio encima da gente... não sei dizer se foi uma onda que se formou ou se foi a própria catarata... E lavou, literalmente, meus pensamentos... e levou embora um monte de coisas que estavam bagunçadas lá dentro...

Foi um divisor de águas... quase um novo recomeço. Saí daquele barco mais segura e com mais vontade de saber o que quero encontrar do outro lado do arco-íris... o que e quem...

Por isso adorei essa frase: "Se você quer o arco-íris, tem que tolerar a chuva". Faz todo sentido ter que passar por muita chuva pra chegar no arco-íris... eu acho que não tomei nem metade da chuva que preciso ainda... Me aguarde arco-íris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário